Aberta vaga para Auxiliar de Almoxarifado na Funcamp - SP

Inscrições abertas para Auxiliar de Almoxarifado na FUNCAMP com salário de R$1.198,55! Corra e garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 08h29
Aberta vaga para Auxiliar de Almoxarifado na Funcamp - SP

Teve início nesta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Auxiliar de Almoxarifado para atuar junto à Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP.

O profissional aprovado será contratado sob o regime celetista, devendo cumprir jornada de 40h semanais, e com remuneração de R$ 1.198,55. O horário de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições serão recebidas entre os dias 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

A seleção dos profissionais inscritos ocorrerá mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 146/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: