Aberta inscrição para contratação de professores na Prefeitura de Socorro - SP

Terça-feira, 29 de maio de 2012

Aberta inscrição para contratação de professores na Prefeitura de Socorro - SP

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, realizará novo Concurso Público para seleção, em regime celetista, de candidatos para os cargos públicos de: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Professor Adjunto I; Professor de Educação Básica I (PEB I); Professor de Educação Básica II - Educação Artística (PEB II); Professor de Educação Básica II - Educação Física (PEB II); e Professor de Educação Básica II - Inglês (PEB II).

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até às 16 horas do dia 1 de junho de 2012. O Concurso, organizado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. (www.rboconcursos.com.br) e supervisionado por uma Comissão de Concurso devidamente nomeada, prevê a aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório e mais a somatória da pontuação de títulos.

O Edital nº. 01/2012 referente ao mesmo, encontra-se publicado, na íntegra, na edição nº. 194 do Jornal Oficial de Socorro datado do dia 18 de maio do corrente ano e no site da Prefeitura.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente no local da inscrição na Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, localizada na Avenida José Maria de Faria, nº. 71. Além disto, as cópias reprográficas simples dos Títulos e do histórico escolar do candidato deverão ser enviadas por Sedex ou carta registrada para a empresa RBO, no endereço Rua Itaipu, nº. 403, Bairro Mirandópolis, São Paulo-SP, CEP 04.052-010, até o último dia da inscrição (1 de junho).

É importante ressaltar que o candidato portador de deficiência que não realizar a inscrição conforme as instruções constantes no Edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

A Comissão de Concurso e a empresa organizadora não autorizam a comercialização de apostilas e por isso mesmo, não se responsabilizam pelo teor de qualquer uma que por ventura seja comercializada.

A convocação para a Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 17 de junho, será afixada no quadro de avisos da Prefeitura e divulgada nos sites, a partir do dia 8 de junho de 2012, contendo informações quanto ao horário e local da realização das provas.

Fonte: www.socorro.sp.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231