935 vagas destinadas a Secretaria de Estado da Saúde - SC

Inscrições abertas para Concurso Público de Analista Técnico em Saúde com diversas especialidades! Aproveite essa oportunidade de carreira na área da saúde!
Quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 17h50
935 vagas destinadas a Secretaria de Estado da Saúde - SC

A Secretaria de Estado da Saúde-SC (www.saude.sp.gov.br), comunica que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público destinado a prover vagas no nível inicial do cargo de Analista Técnico em Gestão e Promoção de Saúde, para as seguintes competências:

  • Nível Superior: Médico - Anestesiologia, Auditoria, Cancerologia, Cancerologia Cirúrgica, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Crâniomaxilofacial, Cirurgia de Mão, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Endocrinologia e Metabologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Genética Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Hematologia Pediátrica, Imunologia, Infectologia, Medicina de Urgência, Medicina Intensiva, Nefrologia, Nefrologia Pediátrica, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurofisiologia Clínica, Neurologia, Neurorradiologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Radioterapia, Reumatologia, Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia, Urologia, Analista de Sistemas, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico - Análises Clínicas, Bioquímico - Tecnologia de Alimentos, Enfermeiro, Enfermeiro - Cardiovascular, Enfermeiro - Emergência, Enfermeiro - Nefrologia, Enfermeiro - Neonatologia, Enfermeiro - Obstetrícia, Enfermeiro - Pediatria, Enfermeiro - Psiquiatria e Saúde Mental, Engenheiro - Engenharia Civil, Engenheiro - Engenharia de Alimentos, Engenheiro - Engenharia Sanitária, Farmacêutico, Farmacêutico - Farmacêutico Industrial, Físico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Terapia Intensiva;
  • Nível Médio: Técnico em Atividades Administrativas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Órtese e Prótese, Técnico em Radiologia.

Este concurso será operacionalizado pela Comissão Permanente do Vestibular (COPERVE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições serão realizadas no período de 13 de abril até às 20h00 do dia 12 de maio de 2010 e serão realizadas somente pela internet no site www.concursoses.ufsc.br. Ao fazer sua inscrição o candidato deverá escolher o local (cidade) onde deseja realizar a prova, o qual pode ser diferente do local de exercício da competência para o qual está se inscrevendo.

O candidato doador de sangue que atender aos requisitos da Lei estadual nº 10.567/97, terá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição. Para obter este benefício legal, o candidato doador deverá encaminhar documento que comprove a condição de doador, expedido pela entidade coletora, juntamente com cópia do Requerimento de Inscrição, pessoalmente na secretaria da COPERVE/UFSC Campus Universitário - Trindade - Florianópolis-SC, até o dia 30 de abril de 2010, nos dias úteis, no horário comercial, ou por meio de SEDEX postado até o dia 30 de abril de 2010, para a COPERVE/UFSC - Concurso Público SES / Isenção, Campus Universitário - Trindade, CEP 88.040-900, Florianópolis-SC.

A taxa de inscrição para as competências de Nível Superior será de R$ 100,00 e para as competências de Nível Médio será de R$ 60,00.

A partir de 7 de junho de 2010, o candidato deverá verificar na internet, se a sua inscrição foi deferida, bem como o local onde fará a prova.

Das Provas:

O Concurso Público consistirá de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todas as competências e de Prova de Títulos classificatória, apenas para as competências de Nível Superior.

  • A Prova Objetiva será composta de 40 questões, realizada no dia 13 de junho de 2010, com início às 14h00 e término às 18h00.

O Concurso Público terá validade por 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: