85 vagas para diversas áreas em Santa Leopoldina - ES

Prefeitura de Santa Leopoldina abre inscrições para processo seletivo com 85 vagas em diversas áreas! Corra e garanta seu lugar!
Quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 14h12
85 vagas para diversas áreas em Santa Leopoldina - ES

Com o intuito de contratar 85 profissionais para atuarem nas áreas de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Educação, Cultura e Turismo, Ação Social, Agricultura e Meio Ambiente, Administração e Finanças, a prefeitura espírito-santense de Santa Leopoldina a 51 km de Vitória, informou que receberá até esta quinta-feira, 6, inscrições para processo seletivo simplificado.

Os salários previstos variam de R$ 504,78 (plantão médico e dentista) à R$ 861,32 e o contrato será pelo período de 120 dias.

Para concorrer às vagas, basta comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) das 9h às 12h e de 13h às 17h, munido de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor e cadastrar-se. O resultado final será divulgado no segundo dia útil após a divulgação do julgamento dos recursos.

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas.

Postos de trabalho - Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Dentista Plantonista, Escriturário, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Gari, Médico Plantonista nas especializações de Clínico Geral, Pediatria, Ginecologista, Cardiologia, Médico Veterinário, Motorista, Operário, Oftalmologista, Psicólogo, Professor de Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Serviço - O CRAS fica localizado na Avenida Prefeito Hélio Rocha, s/n, Centro.

Compartilhe: