8 vagas de Clínico Médico no Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP

Hospital de Vila Nova Cachoeirinha abre seleção para médicos temporários com salário atrativo e inscrições abertas!
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 12h01
8 vagas de Clínico Médico no Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP

Edital nº. 113/2012

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 8 contratos na classe de Médico, na Especialidade de: Clínica Médica.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840 de 31/12/97.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 23 de maio de 2012 das 9h das 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço Técnico de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Deputado Emilio Carlos, nº. 3000, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo-SP.

Da análise curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: