60 vagas de Executivo Público na Casa Civil - SP

Inscrições abertas para Concurso Público da Casa Civil de São Paulo. Não perca a chance de ser um Executivo Público! Acesse já!
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 às 13h37

A Casa Civil (www.casacivil.sp.gov.br) torna pública a abertura das inscrições para Concurso Público, para provimento mediante nomeação, do cargo de Executivo Público, sob organização e aplicação da Fundação Carlos Chagas.

O Concurso Público constará de Provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e classificatório, e de Avaliação de Títulos de caráter apenas classificatório.

  • As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h00 do dia 22 de fevereiro de 2010 até às 14h00 do dia 15 de março de 2010 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
  • Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, com exceção do cidadão que comprovar ser doador de sangue, conforme estabelece a Lei Estadual nº 12.1 47/05. As inscrições com isenção somente serão realizadas via Internet, no período de 26 a 28 de janeiro de 2010. Poderá também de acordo com a Lei Estadual nº 12.782/07, direito a redução de 50% do valor da inscrição o cidadão que comprovar ser estudante regularmente matriculado e perceber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. O candidato deverá comprovar sua situação, encaminhando os documentos comprobatórios até o dia 28 de janeiro de 2010, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Redução do Valor de Inscrição / Casa Civil e/ou Ref.: Isenção de Pagamento / Casa Civil) - Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900).

O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição no valor de R$ 83,00, a Título de ressarcimento de despesas com material e serviços de Internet e bancárias, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data limite para pagamento.

A partir de 18 de março de 2010, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se a inscrição foi efetivada. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, através do telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Das Provas:

  • As Provas serão realizadas na Cidade de São Paulo - Capital, com data prevista para o dia 11 de abril de 2010, no período da manhã.
  • Os Títulos a serem avaliados deverão ser encaminhados em fotocópias autenticadas, sem rasuras ou emendas, e discriminadas em relação específica, identificada com o nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade, por meio de SEDEX à Fundação Carlos Chagas.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: