44 vagas para Técnico de Enfermagem no Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP

Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 08h58
44 vagas para Técnico de Enfermagem no Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP

Edital nº. 001/12

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 44 vagas para a classe de Técnico de Enfermagem, para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

Os vencimentos iniciais referente à classe de Técnico de Enfermagem, em Jornada Comum de Trabalho (30 horas semanais), correspondem à Referência 2, da Estrutura de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar n.º 1157, de 02/12/2011.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2012, das 10h às 15h, no Núcleo de Recrutamento e Seleção, do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, sito à rua Voluntários da Pátria, nº. 4301.

Da Prova:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova de Conhecimentos Específicos.

A convocação para a Prova de Conhecimentos Específicos será feita por Edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida lei complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Técnico de Enfermagem, para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificado quantidade de vagas

Compartilhe: