52 vagas destinadas a Prefeitura de Ipuã - SP

Prefeitura de Ipuã-SP realiza Concurso Público e Processo Seletivo com 52 empregos disponíveis, confira os cargos e inscrições!
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 16h06

A Prefeitura Municipal de Ipuã, Estado de São Paulo (www.ipua.sp.gov.br), realizará Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado de Provas para provimento de 52 empregos.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (2), Enfermeiro (CR), Médico Clínico Geral (1), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), PEB II - Português (CR), Matemática (CR), História (CR), Geografia (CR), Ciências (CR), Inglês (CR), Educação Física (CR), Educação Artística (CR);
  • Nível Médio: Agente de Saneamento (CR), Auxiliar Administrativo (4), Fiscal Municipal (1), Monitor de Creche (CR), Monitor de Portadores de Necessidades Especiais (CR), Professor de Educação Básica I (CR), Professor de Educação Infantil (CR), Técnico em Eletrocardiograma e Encefalograma (1), Visitador Sanitário (CR);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (22), Agente de Campo (4), Agente Escolar (5), Auxiliar Odontológico (CR), Motorista (4), Operador de Máquina (1);
  • Nível Alfabetizado: Ajudante de Manutenção (2), Pedreiro (2), Vigia (CR).

A inscrição poderá ser efetuada na Prefeitura Municipal de Ipuã, localizada Avenida Maria de Lourdes Almeida Gerin, nº 433, no período de 18 a 21 de janeiro de 2010, no horário das 13h30 às 17h00.

Das Provas:

O Concurso Público para Ajudante de Manutenção constará apenas de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminado do presente certame, os candidatos que não alcançarem 50 pontos. Para Motorista, Operador de Máquina e Pedreiro constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório e Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório. Para os demais empregos constará apenas de uma Prova Escrita.

  • As Provas Escritas serão aplicadas no dia 30 e/ou 31 de janeiro de 2010, às 9h00 na E.M.E.F. Vereador Alberto Conrado, situada na Avenida Carlos Fernandes, nº 1.015, na cidade de Ipuã-SP.
  • A Prova Prática será aplicada no Recinto de Exposições Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Av Augusto Fressati nº 1.444, no período de 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2010, devendo o candidato acompanhar a publicação no mural da Prefeitura Municipal e do Jornal "O Diário" estabelecido no Município de Ribeirão Preto.

O Concurso Público terá prazo de validade de 1 ano contados a partir da data da publicação de sua homologação, prorrogável por uma única vez por igual período e o Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade até o término do ano letivo para as contratações temporárias da área da Educação, e para as demais contratações temporárias tem o prazo de validade até 30 de dezembro de 2010, não sendo permitida a sua prorrogação.

Compartilhe: