5 vagas para Engenheiro Civil na FAURGS - RS

Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 09h13
5 vagas para Engenheiro Civil na FAURGS - RS

O coordenador do projeto nº 6471-8 nova estrutura da Suinfra e a direção da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), informaram a abertura do processo seletivo simplificado, visando a contratação de 5 Engenheiros Civis, sob o regime celetista. O salário previsto é de 4.905,00 por jornada de 40h semanais.

Os interessados devem efetuar pagamento de R$ 100,00 em nome da FAURGS (agências Banco do Brasil) e em seguida procurar pelo Setor de Concursos, munido de cópia do depósito e RG, de segunda à sexta-feira entre as 9h e 17h, até o dia 12 abril de 2011 para solicitar e preencher o requerimento de inscrição. Em seguida deverá apresentar os documentos pertinentes para a prova de títulos e para a análise de currículo documentado.

A avaliação dos inscritos será por meio de 3 etapas: prova de títulos, análise de currículo e entrevista.

Para saber mais - o projeto nº 6471-8 nova estrutura da Suinfra é um Projeto da Superintendência de Infraestruturar da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, cadastrado na UFRGS - FAURGS sob o número 6471-8.

Sobre o cargo - Estará entre as funções dos contratados, o desenvolvimento de projetos de engenharia; execução e fiscalização obras e serviços técnicos; planejamento, coordenação da operação e manutenção, orçamento e avaliação da contratação de serviços dos mesmos; controle da qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados; elaboração de especificações, normas e demais documentações técnicas.

Serviço - As inscrições devem ser efetuadas no setor de concursos, que fica no 3º andar.

A conta corrente para depósito da taxa é de nº 322.531-3 e a agência é de nº 3798-2, Banco do Brasil (001).

Compartilhe: