43 vagas para Estágio de Direito na Defensoria Pública - SP

Inscrições abertas para Estagiários de Direito na Defensoria Pública do Estado de São Paulo no Grande ABCD - Saiba como participar!
Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 14h36
43 vagas para Estágio de Direito na Defensoria Pública - SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE - SP), Regional do Grande ABCD, na região Metropolitana, Unidades São Bernardo, Santo André e Diadema, informou que estará com inscrições abertas para o concurso público de provas e títulos para Estagiários de Direito para a até o dia 20 de maio de 2011. Poderão inscrever-se alunos que estejam matriculados a partir do penúltimo ano do curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior (IES) oficialmente reconhecidas.

Os interessados devem inscrever-se no prédio sede da Defensoria Pública, das 10h às 17h, mediante entrega do formulário disponível em www.defensoria.sp.gov.br. Serão 43 vagas, sendo que 10% delas estarão reservadas à pessoas com deficiência.

As provas serão realizadas no dia 29 de maio de 2011, às 8h30min em locais a serem divulgados no endereço eletrônico da DPE - SP. Os candidatos deverão apresentar conhecimentos sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de Atuação da Defensoria Pública do Estado.

O estágio contará com uma jornada de 20 semanais e bolsa de R$ 671,61.

Serviço - A DPE - SP está localizada na Avenida Barão de Mauá, nº 251, São Bernardo do Campo.

Compartilhe: