3 vagas para Médico-Cirurgião Vascular no Hospital Regional Sul - SP

Concurso Público para Médico - Cirurgia Vascular no Hospital Regional Sul de São Paulo com salário atrativo e benefícios.
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 15h27
3 vagas para Médico-Cirurgião Vascular no Hospital Regional Sul - SP

I.E. nº. 004/2012

Edital nº. 034/2012

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para 3 vagas na classe de Médico - Cirurgia Vascular, para o Hospital Regional Sul.

O vencimentos será de R$ 1.862,64 e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido Produtividade no valor de até R$ 1.936,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 23 até 30 de março de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 227, Santo Amaro, São Paulo-SP.

O candidato poderá preencher a ficha de inscrição, via internet, por acesso ao site www.crh.saude.sp.gov.br ou retirá-la na Unidade detentora do certame.

Da Prova:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

A Prova será realizada na Cidade de São Paulo, no Hospital Regional Sul, situado na Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, nº. 270, 6º Andar, Santo Amaro, com data prevista para o dia 15 de abril de 2012, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A aplicação da Prova na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados a sua realização e acomodação de todos os candidatos inscritos, cujas provas serão realizadas aos domingos.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado apontadas no presente edital.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua Homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: