3 vagas para Farmacêutico na DRS de São José do Rio Preto - SP

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 15h05
3 vagas para Farmacêutico na DRS de São José do Rio Preto - SP

EDITAL Nº 03/2013

A Coordenadoria de Regiões de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 3 na classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde (Farmacêutico) para o Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Os vencimentos iniciais referente à classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde em Jornada Básica de Trabalho (30 horas semanais), correspondem a Referência I, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário (EVNU), da Lei Complementar n.º 1157, de 02-12-2011, salário de R$ 1.269,02 e demais benefícios de acordo com a Unidade e Legislação vigente acrescido de Prêmio Incentivo no valor de até R$ 600,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 28 de janeiro de 2013 (exceto sábados e domingo) das 10h às 15h, na Sede do Departamento Regional de Saúde, sito à Rua General Glicério, nº 3.330, Centro, São José do Rio Preto-SP.

O Processo Seletivo constará de:

  • Análise Curricular;

A Análise Curricular terá caráter eliminatório.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3,0 pontos na avaliação curricular.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a categoria de Agente Técnico de Assistência a Saúde (Farmacêutico), para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: