3 Vagas para Engenheiro Civil na Prefeitura de Blumenau - SC

Quarta-feira, 23 de março de 2011 às 15h02
3 Vagas para Engenheiro Civil na Prefeitura de Blumenau - SC

A Prefeitura Municipal de Blumenau-SC, realizará o Processo Seletivo Público Simplificado que tem por objetivo recrutar pessoas por tempo determinado nas funções de Engenheiro Civil (3), no âmbito da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação, para compor a equipe técnica que atuará na reurbanização de áreas irregulares do Município. A remuneração será de R$ 2.021,66.

A inscrição estará aberta no período compreendido entre 01 e 25 de abril de 2011, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração (SEDEAD) - Praça do Servidor, 2º andar, sala 28, localizada na Praça Victor Konder, nº 02 - Centro - Blumenau/SC.

O candidato será contratado pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho, pelo prazo de até 6 meses, possibilitada a sua prorrogação. O prazo de vigência do Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

A lista de inscrição e classificação dos candidatos será divulgada até o dia 29 de abril, o período para recurso, nos dias 2 e 3 de maio e no dia 6 de maio de 2011 o resultado da classificação dos candidatos, através do site www.blumenau.sc.gov.br e na Secretaria Municipal de Administração .

Compartilhe: