28 vagas para Agente Comunitário na Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde em Pedras de Maria da Cruz-MG! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 4 de junho de 2009 às 09h48

A Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo de Provas para contratação de Agente Comunitário de Saúde.

O Processo Seletivo será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, situada na Avenida Amazonas, nº 311, 3º Andar - Centro, CEP: 30.180-000, em Belo Horizonte-MG.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas na Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz, no período de 8 a 10 de junho de 2009, das 8h00 as 11h30, devendo o candidato apresentar a documentação exigida.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (28).

A remuneração para o cargo será de R$ 465,00, para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

  • As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, terão duração máxima de 3 horas, e serão aplicadas no dia 20 de junho de 2009, às 14h00, na Escola Municipal Conceição Almeida Silva.

O prazo de validade do Presente Processo Seletivo é de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: