23 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Camboriú - SC

Abertas inscrições para Agente de Saúde em Camboriú! Vagas para 23 profissionais com salário de R$ 661,26. Não perca!
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 14h01
23 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Camboriú - SC

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Camboriú, Santa Catarina, para o processo seletivo destinado à contratação de 23 Agentes Comunitários da Saúde para o Programa Saúde da Família.

De acordo com o edital de abertura, as vagas são para atuar nos bairros de Areias, Braço, Cedro, Centro, Conde Vila Verde, Macacos, Monte Alegre, Rio do Meio, São Francisco de Assis e Taboleiro. A remuneração será de R$ 661,26 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro, na Secretaria Municipal da Saúde de Camboriú, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 329, centro, das 8h às 12h e 13h30 as 17h. Será necessário entregar a fotocópia da carteira de identidade, Título de Eleitor, CPF, duas fotos 3x4 com data atual e comprovante de residência.

Entre as tarefas de responsabilidade do Agente Comunitário de Saúde estão a realização de mapeamento de sua área, o cadastro das famílias, identificação de indivíduos e famílias expostos a situações de risco, além da orientar das famílias para utilização adequada dos serviços de saúde e realizar, por meio da visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade.

O processo de seleção será composto de três fases, sendo a primeira constituída de prova escrita com questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro, a segunda será de entrevista e a terceira consistirá na análise de currículo documentado.

Compartilhe: