2 vagas para o cargo de Médico Psiquiatra destinadas ao CRATOD - SP

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 14h09
2 vagas para o cargo de Médico Psiquiatra destinadas ao CRATOD - SP

Edital nº. 18/2012

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 contratações na classe de Médico (Especialidade: Psiquiatria), para o Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97, publicada em 01/01/98.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 20 de julho de 2012 , das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à Rua Prates, nº. 165, Bom Retiro - São Paulo.

Da Análise Curricular

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular, de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a Classe de Médico na especialidade de Psiquiatria para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: