17 vagas de até R$ 3.600,00 destinadas a Secretaria de Estado da Saúde - SC

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Saúde em SC! Vagas em Joinville e Florianópolis. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 às 10h10

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para as Unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, na Região de Joinville, e para as unidades que compõe a Superintendência de Vigilância em Saúde, na Região da Grande Florianópolis.

O processo seletivo simplificado será coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designado pelo Secretário de Estado da Saúde.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

  • As inscrições ocorrerão somente on-line, no período de 21 de dezembro de 2009 a 6 de janeiro de 2010, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. A documentação para os cargos de Médico - Ginecologia / Obstetrícia e Neonatologia deverá ser encaminhada somente via correio para Rua Miguel Couto, nº 44, Bairro Bucarem - Joinville-SC - CEP: 89.202-190, e para os demais cargos a documentação deverá ser encaminhada para a Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar (Diretoria de Recursos), Centro - Florianópolis-SC - CEP 88.015-530, com data máxima de postagem em 6 de janeiro de 2010.

Serão oferecidas as seguintes vagas:

  • Nível Superior: Analista de Sistemas (1), Bioquímico - Tecnologia de Alimentos (1), Físico - Física Médica (1), Médico - Ginecologia / Obstetrícia (4), Médico - Neonatologia (4), Médico - Patologia (1);
  • Nível Médio: Técnico em Informática (2), Técnico em Laboratório (3).

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe: