15 vagas para Técnico de Enfermagem no Hospital Guilherme Álvaro - SP

Quarta-feira, 16 de maio de 2012

15 vagas para Técnico de Enfermagem no Hospital Guilherme Álvaro - SP

Edital nº. 84/2012

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 15 vagas na classe de Técnico de Enfermagem (para atuar em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal/Pediátrica, Neonatologia ou Pediatria) para o Hospital Guilherme Álvaro.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Técnico de Enfermagem em Jornada de 30 horas semanais, correspondem à Referência 3, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário, da Lei Complementar n.º 1.157/2011.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 17, 18 e 21 de maio de 2012 das 9h às 14h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Oswaldo Cruz, nº. 197, 1º andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos.

Da Prova:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova de Conhecimentos Específicos constará de 50 questões de acordo com programa em anexo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231