Terça-feira, 23 de junho de 2009
A Procuradoria Regional da Grande São Paulo, da Procuradoria Geral do Estado, torna pública a abertura das inscrições para Estágio de estudantes de Direito a ser criadas na área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal - Grande São Paulo - Seccional de Diadema (que atende as Comarcas de Diadema e de São Bernardo do Campo), até o limite de 15 vagas.
Sobre as inscrições:
O requerimento de inscrição deverá ser instruído com o comprovante de matrícula no 6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres de Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, situada na Capital ou em qualquer Município da Região Metropolitana da Grande São Paulo.
Sobre a realização das Provas:
O credenciamento dos candidatos aprovados será feito de acordo com a ordem de classificação e as disponibilidades orçamentárias e financeiras da Procuradoria Regional da Grande São Paulo, observando-se o limite de vagas existentes por Seccional.
Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, percebendo bolsa mensal de valor correspondente até 60% do valor de referência de vencimentos, para cargo de Procurador do Estado Nível I, da escala de vencimentos instituída pelo artigo 2º da Lei Complementar nº 724, de 15 de julho de 1993, nos termos do Decreto nº 48.414/2004 e da Resolução PGE nº 01/2004, atualmente equivalente a R$ 467,46.
As informações podem ser obtidas no site da Procuradoria Geral do Estado www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente nos endereços de inscrição.
Este concurso terá validade de um ano.
