15 vagas para Assistentes Administrativos na Prefeitura de São Carlos - SP

Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 10h01
15 vagas para Assistentes Administrativos na Prefeitura de São Carlos - SP

A partir do dia 19 de março, a Prefeitura de São Carlos, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação de Assistente Administrativo, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Legislação Complementar.

Segundo o edital publicado no site da Vunesp, organizadora responsável, são oferecidas 15 vagas para Assistente Administrativo, cargo que exige o Ensino Médio Completo e oferece o salário de R$ 1.120,00 em jornadas de 40 horas semanais. Entre as atribuições deste profissional estão as tarefas de planejar e desenvolver atividades administrativas, colaborando na preparação de relatórios, estudos e levantamentos, mantendo o fluxo de informações com outras áreas, a fim de assegurar o cumprimento e o aprimoramento das rotinas de trabalho.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever pelo site www.vunesp.com.br no período entre às 9h do dia 19 de março até às 16h do dia 20 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Noções de Informática. Ela deverá ser aplicada no dia 27 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: