11 vagas para Profissional de Suporte Administrativo no CRECI - SP da 2ª Região

Conselho Regional de Corretores de Imóveis de SP abre 11 vagas para Profissional de Suporte Administrativo em São José dos Campos: salário de R$ 1.201.14!
Segunda-feira, 21 de setembro de 2009 às 15h59
11 vagas para Profissional de Suporte Administrativo no CRECI - SP da 2ª Região

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região - CRECI-SP, realizará na cidade de São José dos Campos, Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de 11 vagas para o cargo de Profissional de Suporte Administrativo - PSAD no seu quadro de pessoal. A remuneração para o cargo será de R$ 1.201.14, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, sujeita a escalas de trabalho, podendo incidir em sábados, domingos e feriados. Os benefícios oferecidos ao candidato após contratação são: Vale-Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, com os devidos descontos.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas sem pagamento de qualquer taxa, no período de 21 de setembro de 2009 a 2 de outubro de 2009, mediante protocolo do formulário de inscrição disponibilizado no endereço eletrônico www.crecisp.gov.br, na Sede do CRECI - Rua Pamplona, nº 1200-SP ou na Delegacia Sub-regional de São José dos Campos-SP - Avenida Marechal Castelo Branco, nº 125, CEP 12.209-002, devidamente preenchido e acompanhado de cópia simples da carteira de identidade e dos diplomas do ensino médio e de T.T.I., no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório, abrangendo Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática; e

b) Prova Oral de caráter eliminatório, com questões envolvendo Aspectos de Relacionamento Interpessoal, Fluência Verbal, Conhecimento e Experiência da Área de Atuação, Administração de Conflitos e Habilidade para Negociação.

Da Prestação das Provas:

  • As provas serão realizadas na cidade de São José dos Campos em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas na sede do CRECI, na Delegacia Sub-regional de São José dos Campos e no site, sendo responsabilidade dos candidatos o acompanhamento da publicação das respectivas datas. Os candidatos deverão comparecer aos locais designados para as provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição validada e do documento legal de identidade original, em perfeitas condições, sendo que, para a realização da Prova Objetiva, além dos documentos mencionados, deverão trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

O Processo Seletivo terá validade por 6 meses a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: