1 vaga para Físico Médico no Hospital das Clínicas de Campinas - SP

Sexta-feira, 26 de junho de 2009 às 13h31

O Hospital das Clínicas - HC (www.hc.unicamp.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir, destinadas para a Divisão de Radiologia.

O Processo Seletivo será realizado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão recebidas mediante a entrega de currículo, constando telefone para contato e endereço residencial, no período de 24 de junho a 3 de julho de 2009 (dias úteis), das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, no 3º andar do Hospital das Clínicas-HC (antigo posto de coleta do laboratório), situado à Rua Vital Brasil, nº 255- Cidade Universitária Zeferino Vaz - Campus Unicamp - na cidade de Campinas-SP.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Físico Médico (1).

A remuneração para o cargo será de R$ 2.854,77 para 40 horas de trabalhos semanais.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

a) Análise do currículo de caráter classificatório;

b) Prova Escrita Objetiva de conhecimentos específicos de caráter classificatório e eliminatório;

c) Entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

  • Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da Funcamp www.funcamp.unicamp.br e no Recursos Humanos do Hospital das Clínicas - HC, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.
  • Os candidatos que obtiverem aprovação nas Prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista.

De acordo com a necessidade do Hospital das Clínicas, dentro do prazo de validade do processo seletivo realizado, poderá ser efetuado novo processo seletivo referente a ocupações diversas ou para as mesmas funções, caso o número de candidatos selecionados seja insuficiente para atender às necessidades do Hospital das Clínicas.

Este Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: