Provas para Download

Prova Lubrificador - Pref. Carmo do Paranaíba/MG
Visualizar os arquivos PDF
Ver lubrificador.pdf
PDF
lubrificador.pdf
Ver gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar lubrificador.pdf
PDF
lubrificador.pdf
Baixar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 4 Q2189588 Q23 da prova

A embreagem, a caixa de marchas e o diferencial são elementos presentes em veículos automotores. Em qual dos sistemas a seguir os elementos citados estão inseridos?

Reportar Erro
Questão 2 de 4 Q2189590 Q24 da prova

Considerando-se conhecimentos de mecânica, assinalar a alternativa que preenche as lacunas abaixo CORRETAMENTE: Os rolamentos existem em __________ peças giratórias dos veículos, nas rodas, nas correias dentadas e no __________.

Reportar Erro
Questão 3 de 4 Q2189591 Q25 da prova

A graxa é usada em diversas situações, como em equipamentos, com o objetivo de diminuir o atrito existente em rolamentos. Isso aumenta a durabilidade e a vida útil desses aparelhos. A consistência da graxa de sódio, que possui uma boa fixação e trabalha bem em temperaturas de até 150°C e que é indicada para uso em mancais de rodas e rolamentos e juntas universais, é:

Reportar Erro
Questão 4 de 4 Q2189600 Q30 da prova

De acordo com as noções básicas sobre segurança e higiene do trabalho, dentre as alternativas abaixo, assinalar a que melhor descreve a definição de Segurança do Trabalho:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota