Visando contratar um Juiz Leigo, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia mais um Processo Seletivo

Há oportunidades no Juizado Especial da Comarca de Paranatinga.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 13h02
Visando contratar um Juiz Leigo, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso anuncia mais um Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, foi declarado aberta por meio do Tribunal de Justiça (TJ - MT), as inscrições ao Processo Seletivo que visa à contratação de um profissional Juiz Leigo, bem como formação de cadastro reserva para exercer as funções no Juizado Especial da Comarca de Paranatinga.

O contratado será remunerado por abono variável, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 5.143,07.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 12h do dia 29 de julho de 2019 até às 19h do dia 16 de agosto de 2019, exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca de Paranatinga - MT,

O processo de seleção será composto por Prova Objetiva e Prática, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem realizadas no dia 1º de setembro de 2019 às 13h nas dependências do Fórum da Comarca de Paranatinga.

Vale ressaltar que deve ser considerado o horário oficial do Mato Grosso conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: