Vila Velha - ES reabre inscrições para seleção 001/2011

Vila Velha - ES abre 571 vagas para profissionais de saúde em processo seletivo com salário de R$ 663,00
Sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 17h24
Vila Velha - ES reabre inscrições para seleção 001/2011

A Secretaria de Saúde de Vila Velha, Espírito Santo, reabre, nesta quarta-feira, 6, a segunda etapa de inscrições do processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate de Endemias (ACE). As inscrições vão até o próximo domingo, 10 e são gratuitas. Candidatos que possuam Ensino Fundamental poderão participar do processo seletivo.

Para mais detalhes, confira o edital completo e http://www.vilavelha.es.gov.br/.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prova para Agente Comunitário e de Endemias em Vila Velha - ES é adiada

As Provas Objetivas para a seleção de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), que seriam realizadas no dia 29 de maio de 2011, foram adiadas e serão marcadas em uma nova data.

As inscrições já efetuadas estarão valendo e os candidatos não devem se desfazer do comprovante de inscrição. A Secretaria de Saúde vai publicar uma nova errata e novo cronograma do processo seletivo.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila Velha - ES prorroga inscrições e reduz 41 vagas da seleção 001/2011

A prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo, informou que as inscrições para o processo seletivo público 001/2011 foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 16, por meio do site www.vilavelha.es.gov.br.

Também foi divulgada a redução no número total de vagas ofertadas no edital de abertura. As oportunidades disponibilizadas atualmente são de 236 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 335 para Agente de Combate a Endemias, mais os cadastros de reserva para ambos.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e ainda o endereço eletrônico da prefeitura.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Vila Velha - ES abre 571 vagas para profissionais de atendimento

O Município de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, anuncia que realizará processo seletivo público destinado à contratação temporária de profissionais para atender às necessidades de excepcional interesse público na área da Saúde.

A seleção consta de 236 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 335 vagas para Agente de Combate a Endemias (ACE), o salário será de R$ 663,00, mediante a carga horária de 40h semanais.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 9 a 15 de maio de 2011, pelo site da Prefeitura - www.vilavelha.es.gov.br. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato no momento da inscrição, deverá fazer a opção pela Unidade de Saúde para qual deseja concorrer à vaga. As inscrições serão gratuitas.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: