Vagas para Técnico de Enfermagem na área da Saúde de Rondonópolis - MT

Secretaria de Saúde de Rondonópolis abre processo seletivo com três vagas para Técnico de Enfermagem em caráter temporário. Corra e inscreva-se até terça-feira!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 15h58
Vagas para Técnico de Enfermagem na área da Saúde de Rondonópolis - MT

Com o objetivo de prover três vagas em seu quadro de servidores, a Secretaria de Saúde do município mato-grossense de Rondonópolis anunciou na última sexta-feira, 14, a abertura do processo seletivo 009/2012.

De acordo com o que consta no documento, as contratações serão para o cargo de Técnico de Enfermagem, em caráter temporário.

A jornada de trabalho está prevista em 144h mensais e a remuneração em R$ 911,93, com contrato firmado em Regime Geral da Previdência Social (RGPS), com vigência até o dia 31 de dezembro de 2012, prorrogável por mais um ano.

Os interessados devem se inscrever até às 17h desta terça-feira, 18, na própria Secretaria (rua Rio Banco, nº. 2.916, Jardim Santa Marta), mediante entrega de ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital, RG, CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição, certificado de reservista (homens), comprovante atualizado de residência, comprovante de escolaridade, prova de atestado civil, carteira de trabalho, carteira funcional, PIS ou Pasep, carteira nacional de habilitação e CPF e RG do cônjuge. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova escrita, composta por 30 questões divididas entre matemática, português, conhecimentos gerais e específicos, no dia 23 de setembro às 13h no Auditório da Secretaria.

O certame terá validade de 12 meses.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br- página 2.

Compartilhe: