Vagas para profissionais de nível superior no Hospital Universitário - UEM

Inscrições abertas para cinco vagas de nível superior no Hospital Universitário Regional de Maringá! Garanta a sua participação no teste seletivo 102/2012 da UEM!
Segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 17h13
Vagas para profissionais de nível superior no Hospital Universitário - UEM

A partir das 8h do dia 15 de maio a Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, estará com inscrições abertas para o teste seletivo 102/2012, destinado ao provimento de cinco vagas de nível superior junto ao Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

Segundo consta em edital, as oportunidades serão divididas entre os cargos de Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Nutricionista com jornadas de trabalho de 40h semanais e remuneração comum no valor de R$ 2.382,77.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até as 23h59 do dia 23 de maio pelo endereço eletrônico www.uem.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 47,00.

De acordo com a Divisão de Recrutamento e Seleção (RES) da UEM, responsável pela seleção, haverá prova objetiva composta por questões de conhecimentos específicos e do Estatuto da Criança e do Adolescente no dia 10 de junho, além de prova de títulos.

Compartilhe: