Vagas para Professores na Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP

Sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 17h01

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro (www.santaritadopassaquatro.sp.gov.br) - Departamento Municipal de Educação, fará realizar através da empresa ASTEC Assessoria e Consultoria Ltda., Processo Seletivo de Provas e Títulos, para escala de substituição nos anos letivos de 2010 e 2011 de Professores do Quadro de Magistério Público Municipal, para atender necessidade temporária.

As vagas são destinadas às Áreas de Arte (Educação Artística), Ciências, Educação Física, Geografia, História e Educação Moral e Cívica, Inglês, Matemática, Português, Leitura e Produção de Texto, Professor Classe Especial (DM), Reforço Escolar (Ciclos III e IV - 6º ao 9º ano) Matemática, Reforço Escolar (Ciclos III e IV - 6º ao 9º ano) Português, Informática (Graduado e Técnico), Música, Professor I (1º ao 5º ano), Reforço Escolar (Ciclos I e II - 1º ao 5º ano), Teatro e Dança, e Trabalhos Manuais.

  • O Processo Seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, realizadas no município, na data de 27 de setembro de 2009, às 9h00, na E.M.E.F. Madre Carmelita, à Praça Professor Lauro Costa, nº 61, Vila Melo.
  • Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrições nas dependências do Departamento Municipal de Educação da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Severino Meirelles, nº 1230, de 17 a 21 de agosto de 2009, das 10h00 às 16h00. O recolhimento da taxa de inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços prestados, terá o valor de R$ 20,00, devendo ser efetuado através de depósito bancário identificado, na conta Processo Seletivo 2009 - nº 14.126-7, Agência 2589-5, do Banco do Brasil S.A.

Concorrerão à contagem de pontos por Títulos, para efeito somente de classificação, o candidato que durante o prazo de inscrição, entregar os comprovantes de títulos, no local das inscrições.

O candidato aprovado no Processo Seletivo será chamado, em função das necessidades da Prefeitura Municipal, para substituição de Professores em período superior a 15 dias, e classes e aulas excedentes.

Compartilhe: