Vagas para Professores de até R$ 8,11 h/a na Prefeitura de Palestina - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor Substituto na Palestina, confira os detalhes!
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 14h18

A Prefeitura Municipal de Palestina (www.palestina.sp.gov.br) torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, para formação de Cadastro Reserva de Professor Substituto para o ano letivo de 2010.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Matemática;
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I - 1º ano a 4ª série.

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 15 de janeiro de 2010, no horário das 9h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal de Palestina, sito à Rua Siqueira Campos, nº 1380 ou pela Internet, no endereço eletrônico www.srconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 50,00.

O Processo Seletivo será de Provas. A duração da prova será de 2h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2010, na E.M.E.F. "Valentim Alves" sita à Avenida da Saudade, nº 1726, em horário a ser oportunamente divulgado.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: