Vagas para Professor oferecidas na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

Prefeitura de Presidente Prudente abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado de docentes na Educação Infantil e Fundamental, com prova marcada para agosto.
Terça-feira, 3 de agosto de 2010 às 15h20
Vagas para Professor oferecidas na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Estado de São Paulo (www.presidenteprudente.sp.gov.br), torna público as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de função de substituição docente para Secretaria Municipal de Educação.

  • Nível Superior: Professor de Educação Infantil e/ou Professor I de Ensino Fundamental ciclo I.
  • As inscrições estarão abertas na Secretaria Municipal de Educação no período de 2 a 6 de agosto de 2010, das 09h00 às 16h00, na Rua Cyro Bueno nº 86 - Jardim Cinqüentenário, Fone: (18) 3918-4100, Presidente Prudente-SP.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Nível Superior será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, no Banco Banespa/Santander, Agência 0033, nº da Conta Corrente 45-050219-0.

O Concurso Público será de provas para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.

A duração da prova será de 3 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • As provas para o Processo Seletivo serão realizadas no dia 15 de agosto de 2010, às 9h00, nas Escolas Municipais: José Soares Marcondes, localizada na Rua Capitão Walter Ribeiro, nº 232 - Bosque, Dr. João Franco de Godoy, localizada na Rua Francisco Morato de Oliveira, nº 365 - Jardim Paulista e Padre Emílio Becker, localizada na Rua Antônio Lopes de Azevedo, nº 582 - Vila Luso.

A validade do certame será de 12 meses contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: