Vagas para Professor Eventual na Prefeitura de Pereira Barreto - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Pereira Barreto-SP com vagas temporárias para professores de nível superior! Garanta sua participação!
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 às 13h50
Vagas para Professor Eventual na Prefeitura de Pereira Barreto - SP

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto-SP (www.pereirabarreto.sp.gov.br), situada a Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1947 - CEP 15.370-000, torna público a abertura de Inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de Funções Temporárias, sob organização e aplicação da Ápice Concursos Públicos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas de 7 de fevereiro até às 23h00 do dia 20 de fevereiro de 2011, devendo ser efetuadas pela internet através do site www.apiceconcursos.com.br - horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição. Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Ápice Concursos Públicos, pelo telefone (18) 3622-7519 de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, para verificar o ocorrido.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Infantil - PEB I, Professor de Inglês - PEB II.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, de Prova Dissertativa de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório para todos os cargos.

  • As provas estão previstas para serem aplicadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 27 de fevereiro de 2011, em local a ser divulgado, nos horários das 9h00 e/ou às 14h00.
  • Serão considerados aprovados nesta fase do Processo Seletivo os candidatos que acertarem pelo menos 50% das questões da Prova Objetiva.

A entrega dos títulos é de inteira responsabilidade do candidato, sendo divulgado o local e horário por meio de Edital de Convocação a ser publicado no jornal de Circulação do Município, e no site. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na Prova Objetiva e Dissertativa.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de até 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada função.

Compartilhe: