Vagas para PEB I e PEB II - Educação Física na Prefeitura de Santo Expedito - SP

Prefeitura de Santo Expedito - SP abre concurso para Professores de Educação Física! Inscrições abertas até 27/02.
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 14h31
Vagas para PEB I e PEB II - Educação Física na Prefeitura de Santo Expedito - SP

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de novas inscrições no Concurso Público nº 01/2011, para preenchimento de 2 cargos de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II - Educação Física, sob organização e aplicação da SP - Concursos.

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada das 10h00min do dia 14 de fevereiro 2011 até às 16h00min do dia 27 de fevereiro de 2011 (horário de Brasília), exclusivamente pela internet - site www.spconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para ambos cargos.

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente ao valor da inscrição. A divulgação dos inscritos será feita oportunamente no edital de Homologação das Inscrições. Caso seja detectado algum problema, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail: spconcursos@hotmail.com, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Concurso Público em epígrafe, será de Prova e Títulos de caráter classificatório para os dois cargos.

  • A entrega dos títulos é de inteira responsabilidade do candidato, sendo divulgado o local e horário por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Imprensa Oficial ou Jornal local e nos sites.

A pontuação final do candidato será a somatória das notas da Prova Objetiva e de Títulos.

Compartilhe: