Vagas para PEB I de até R$ 8,00 h/a na Prefeitura de Guaimbê - SP

Prefeitura de Guaimbê-SP abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Educação Básica I.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 08h48

A Prefeitura Municipal de Guaimbê, Estado de São Paulo (www.guaimbe.sp.gov.br), faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para eventual contratação de Professor de Educação Básica I, em caráter temporário.

  • As inscrições serão recebidas no período de 11 a 20 de janeiro de 2010, em dias úteis, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, no Paço da Prefeitura Municipal, sito à Rua Marechal Deodoro, nº 261, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser efetuado no Banco Bradesco S/A, e após efetivação, entregar no local de inscrição e dentro do período de inscrição, os documentos referentes aos Títulos, se for o caso.

O Processo Seletivo constará de Provas escrita de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, e Títulos de caráter classificatório.

  • As provas realizar-se-ão na cidade de Guaimbê-SP, na E.M.E.F. "Ernesto Loosli", localizada à Rua Fernando Martins Paredes, nº 467, na data de 31 de janeiro de 2010 (domingo), com início previsto às 9h00.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de até 6 meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal e, pelo regime celetista, regido pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e legislação aplicável.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: