Vagas para Odontólogo, Médico e Enfermeiro na Secretaria da Saúde - SC

Inscrições abertas para Processo Seletivo de contratação de pessoal na área da saúde em diversas regiões de Santa Catarina. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 14 de março de 2011 às 09h43
Vagas para Odontólogo, Médico e Enfermeiro na Secretaria da Saúde - SC

A Secretaria de Estado da Saúde, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para as Unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, na Região da Grande Florianópolis, de Joinville, de Ibirama e Mafra.

Da Inscrição:

  • As inscrições ocorrerão somente on-line no período de 9 a 25 de março de 2011, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória.

Não será cobrada taxa de inscrição.

A documentação comprobatória deverá ser encaminhada via correios ou entregue pessoalmente na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, Andar Térreo, Centro - Serviço de Suporte da Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015-130 (para o Processo nº 002/2011), na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015-130, ou pessoalmente no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville-SC (para o Processo nº 003/2011), e na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Recursos Humanos - Florianópolis-SC - CEP 88.015-130, ou no Hospital Miguel Couto, situado a Rua Três de Maio, s/nº, Bairro Centro - Ibirama-SC, ou na Maternidade Dona Catarina Kuss, situada na Rua Brasílio Celestino de Oliveira, nº 209, Bairro Centro - Mafra-SC, com data máxima de postagem/entrega em 25 de março de 2011.

Serão oferecidas as seguintes vagas:

  • Nível Superior: Enfermeiro especialista em Circulação Extracorpórea (Perfusionista) com experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área de Cirurgia Cardiovascular (2), Médico para atuar na UTI (10), Médico para atuar na Emergência (13), Médico com especialidade em Cardiologia (6), Médico com especialidade em Anestesiologia (5), Médico com especialidade em Nefrologia (1), Médico com especialidade em Pediatria (1), Odontólogo com especialidade em Cirurgia Bucomaxilo (1).

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Compartilhe: