Vagas para Motorista na prefeitura de Novo Jardim - TO

Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 às 17h45

A partir desta terça-feira, 6, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 001/2011 da prefeitura tocantinense de Novo Jardim, município com 2.457 habitantes.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania (Idesc), responsável pela seleção, serão ofertadas sete vagas imediatas e uma para pessoa com deficiência para o cargo de Motorista de Veículos.

O salário previsto é de R$ 805,50 por jornada de trabalho de 40h semanais e para concorrer o candidato deve possuir Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Aos interessados o formulário de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br até as 24h do dia 20 de dezembro de 2011, sob taxa de R$ 35,00. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, será disponibilizado um ponto de atendimento no Telecentro Comunitário (Rua João Batista, s/n, Centro).

Haverá prova objetiva (português, matemática, conhecimentos gerais e específicos) no dia 8 de janeiro de 2012 às 8h; além de prova prática.

Compartilhe: