Vagas para Monitor Cuidador na Prefeitura de Cândido Mota - SP

Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 às 08h00
Vagas para Monitor Cuidador na Prefeitura de Cândido Mota - SP

A Prefeitura Municipal de Cândido Mota, Estado de São Paulo (www.candidomota.com.br), situada a Rua Henrique Vasques, nº 180 - Centro - CEP 19.880-000 -Fone/Fax (18) 3341-1300, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Concurso Público, para provimento a cargos públicos vagos de Monitor Cuidador Feminino e Monitor Cuidador Masculino.

Das Inscrições:

  • Os interessados deverão se inscrever no período de 3 até às 23h59 do dia 18 de dezembro de 2009, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br - horário de Brasília. O candidato que tiver dificuldade de acesso à Internet, poderá dirigir-se ao Acessa São Paulo, na Praça Monsenhor David, nº 7, Centro ou na sede do Telecentro, na Rua Mariana Alves Borges, nº 262, Jardim Alvorada, em Cândido Mota-SP, durante o período de inscrição, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00, devendo o candidato efetuar o pagamento até a data do vencimento, preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

  • A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 dias de antecedência. O candidato deverá acompanhar a publicação de editais de abertura de inscrição, convocação para provas, juntada de documentos, resultado final e outros, pela imprensa escrita. Outros meios de comunicação não possuem caráter oficial, sendo meramente informativos.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: