Vagas para Estagiários de Direito e de Tecnologia da Informação no TJ - MS

Inscrições abertas para programa de estágio na Comarca de Campo Grande em Direito e Tecnologia da Informação - Não perca essa oportunidade incrível!
Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 15h52
Vagas para Estagiários de Direito e de Tecnologia da Informação no TJ - MS

A Comissão Coordenadora torna público aos estudantes das áreas de Direito e de Tecnologia da Informação em geral que estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar do programa de estágio da Comarca de Campo Grande.

O presente processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, na forma disposta no presente Regulamento.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas via Internet, por meio do endereço eletrônico www.tjms.jus.br, com disponibilização de Formulário próprio, no período compreendido entre às 8h do dia 6 de março até às 23h59min do dia 15 de março de 2012.

Após preencher o "Formulário de Inscrição", o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário, recolhendo o valor de R$ 20,00, na rede bancária autorizada.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo de Estágio consistirá na realização de avaliação por meio de prova objetiva, aferindo o grau de aproveitamento de candidatos regularmente inscritos, com o objetivo de selecionar alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de Direito e da área de Tecnologia da Informação em Instituições de Ensino Público ou Particular, oficiais e reconhecidas, com vistas a classificar os aprovados para exercício de Estágio no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Os estagiários aprovados no Processo Seletivo serão classificados com base no número de pontos obtidos na realização de prova objetiva, em ordem decrescente, considerados os critérios estabelecidos neste Regulamento.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas, gradativamente, sempre no interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.

Os atos decorrentes do Processo Seletivo, contados a partir da homologação do Resultado Final, terão validade de 12 meses, período em que será rigorosamente observada a listagem de classificação geral para efeitos de credenciamento de estagiários até a data-limite correspondente ao período previsto neste item. O prazo de validade previsto no subitem anterior poderá ser prorrogado, por igual período, atendidos o interesse e a conveniência da Administração.

EDITAL Nº. 01/2012

Compartilhe: