Vagas para cargos de nível Fundamental abertas na Prefeitura de Muriaé - MG

Terça-feira, 23 de novembro de 2010 às 17h09
Vagas para cargos de nível Fundamental abertas na Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura Municipal de Muriaé, estado de Minas Gerais (www.muriae.mg.gov.br), torna público que estarão reabertas as inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas para provimento de funções do seu Quadro de Pessoal.

Da Inscrição:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h00 do dia 12 de novembro de 2010 até às 24h00 do dia 10 de dezembro de 2010, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br. O candidato que tiver dificuldade de acesso a Internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao 3º Andar do Centro Administrativo Municipal Presidente Tancredo Neves / Setor de Ouvidoria, localizado na Avenida Maestro Sansão, nº 236 - Centro, no horário de 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental será de R$ 25,00 a R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Do Processo Seletivo/Concurso:

O Processo Seletivo do Concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório para todos os cargos, será aplicada na cidade de Muriaé, em dia, horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (CR) e Agente de Combate às Endemias (CR).

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: