Vagas para Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo na Prefeitura de Naviraí - MS

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 07h53
Vagas para Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo na Prefeitura de Naviraí - MS

A partir desta terça-feira, 29 de maio, a Prefeitura de Naviraí, Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Auxiliar em Saúde Bucal e Odontólogo.

Segundo o edital de abertura, o candidato interessado em preencher a vaga de Auxiliar em Saúde Bucal e receber o salário de R$ 684,50 em regime de 40 horas semanais deverá ter certificado de conclusão do curso na área e registro no CRO a partir de 2009. Já as duas vagas de Odontólogo exigem a formação em curso de nível Superior e registro no conselho profissional. Neste caso, a remuneração será de R$ 3.011,22 em carga horária semanal de 40 horas.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição no Centro Odontológico, localizado na Rua Emilio Mascoli, nº. 75, centro, Naviraí, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, até o dia 31 de maio.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de escolaridade/diploma de graduação, cédula de identidade fornecida pelo conselho de classe e currículo profissional de acordo com o modelo disponível no anexo III do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações prestadas.

A seleção dos candidatos deverá ser realizada por meio de análise de currículo e entrevista, com a finalidade de avaliar as aptidões e habilidades do candidato para o exercício das atribuições.

Conheça as atribuições dos cargos e outros detalhes, lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: