Vagas para Agentes de Proteção voluntários na Comarca de Socorro - SE

Quinta-feira, 16 de agosto de 2012 às 13h48
Vagas para Agentes de Proteção voluntários na Comarca de Socorro - SE

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de Agentes de Proteção voluntários da Infância e da Juventude da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. O processo destina-se ao preenchimento de 10 vagas de agentes voluntários cujas atribuições são, dentre outras, proceder a todas as investigações relativas aos menores, seus pais, tutores ou encarregados da sua guarda.

Além disso, os Agentes de Proteção voluntários irão cumprir as instruções que lhe forem dadas pelo Juiz nos termos da legislação especial sobre o assunto, exercer vigilância nos restaurantes, cinemas, cafés, teatros, casas de bebidas, cassinos, bailes públicos ou em qualquer outro local de diversões públicas a fim de fiscalizar os menores para o que terão, nesses lugares, livre acesso, desempenhar todos os demais serviços ligados à sua função.

As inscrições se realizarão no período de 21 de agosto a 6 de setembro de 2012, das 8h às 14h, no Fórum Des. Artur Oscar de O. Deda, localizado na Rua Dr. Manoel dos Passos, s/nº., Centro de Socorro.

Os interessados devem preencher alguns requisitos dentre os quais ser residente no município de Nossa Senhora do Socorro, possuir idade mínima de 21 anos de idade, ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau), ter profissão e disponibilidade de horário compatível com as exigências da atividade.

Mais informações no telefone 3279-3459.

Fonte: www.tjse.jus.br

Compartilhe: