Vagas para Agente de Serviços Escolares na Diretoria de Ensino Região Piraju

Aberto processo seletivo para Agente de Serviços Escolares em Piraju-SP! Inscrições gratuitas até 28/05, confira os detalhes!
Quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 08h44

A Diretoria de Ensino - Região Piraju, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação. Serão oferecidas diversas vagas para o cargo, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 628,13.

  • A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região Piraju, na Praça Professor Paulo Henrique, nº 155, Vila São José, Piraju-SP, das 8h00 às 17h00, no período de 18 de maio de 2010 até 28 de maio de 2010, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Piraju. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A prova será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, valendo 2 pontos cada questão. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site (depiraju.edunet.sp.gov.br ) pelo Dirigente Regional de Ensino.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: