Vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Centro Sul - SP

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 16h39
Vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Centro Sul - SP

Entre os dias 18 de abril e 18 de maio a Diretoria de Ensino da Região Centro Sul (D.E. Centro Sul), São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento temporário de Agentes de Organização Escolar no Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

De acordo com informações constantes em edital, os contratos serão de até 12 meses, com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 800,00.

Os interessados devem possuir ensino médio e realizar sua inscrição na sede da Diretoria (rua Dom Antônio Galvão, nº 95, Vila Gumercindo, São Paulo) ou em uma das sete Escolas Estaduais autorizadas (ver endereços no final da notícia), mediante apresentação de certificado ou histórico escolar de ensino superior (caso possua - para prova de títulos); certificado de tempo de serviço na área; certidão de nascimento dos dependentes.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva no dia 27 de maio as 9h na E.E. Antônio Alcântara Machado (rua Américo Ribeiro, nº. 97, Vila Gumercindo, São Paulo) e na E.E. Lasar Segall.

Pontos de inscrição

  • E.E. Lasar Segall - rua Dr. Thirso Martins, nº. 211, Vila Mariana;
  • E.E. Maria José - rua Treze de Maio, nº. 267, Bela Vista;
  • E.E. Júlia Macedo Pantoja - rua Assupá, nº 200, Vila Santa Teresinha;
  • E.E. Mário Casassanta - rua Paramu, nº. 693, Vila Alpina;
  • E.E. Pandiá Calógeras - avenida Paes de Barros, nº. 1.025, Mooca;
  • E.E. Dr. Álvaro de Souza Lima - rua Memorial de Aires, nº. 478, Jardim São Savério; E.E. Carlos Estevam Aldo Martins - rua São Silvestre, s/n, São João Climaco.
Compartilhe: