Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Sidrolândia - MS

Prefeitura de Sidrolândia abre inscrições para Agente de Saúde com salário de R$ 742,00 e seleção em duas etapas
Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 10h03
Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Sidrolândia - MS

A Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde. São dua vagas sendo uma para a contratação imediata e a outra de cadastro reserva.

Para concorrer, o candidato deverá ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e residir na área em que irá atuar, no bairro São Bento, Paraíso e Malvinas. O salário será de R$ 742,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2012, na Secretaria Municipal de Saúde Pública, que fica na Rua Paraná nº. 912, centro, Sidrolândia, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Será necessário entregar a cópia da carteira de identidade e comprovante de endereço.

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira consistirá na aplicação de prova objetiva sobre conhecimentos do cotidiano da comunidade, ética, legislação do SUS e atribuições do Agente Comunitário de Saúde e a segunda etapa será o teste de aptidão física, que será composto de levantamento de peso, bicicleta e corrida.

Para conhecer as atribuições do cargo e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: