Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Santa Carmem - MT

Inscrições abertas para contratação de Agentes Comunitários de Saúde em Santa Carmem, Mato Grosso. Confira os detalhes!
Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 16h33
Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Santa Carmem - MT

A partir da próxima segunda-feira, 19 de março, a Prefeitura de Santa Carmem, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de dois Agentes Comunitários de Saúde.

Os profissionais contratados deverão ter o Ensino Médio Completo para receber o salário de R$ 923,28 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 23 de março, no Centro Municipal de Saúde, que fica na Rua Raposo Tavares, nº. 696, das 7h às 11h horas e das 13h às 17h. Será necessário apresentar o original e cópia da Cédula de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova que deverá ocorrer no dia 1º de abril, na Escola Municipal Selvino Damian Preve, localizada na Rua Tamandaré, nº. 649. A prova deverá ser composta com questões sobre Conhecimento Básico em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá entrevista psicológica.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: