Vagas para a SESA - Secretaria Estadual de Saúde - ES

SESA-ES prorroga inscrições para processo seletivo com diversas oportunidades na área da saúde em caráter temporário. Aproveite!
Quarta-feira, 18 de junho de 2008 às 13h34

A Secretaria Estadual de Saúde-ES (SESA), www.saude.es.gov.br, prorrogou as inscrições para o processo seletivo de prestação de serviços em caráter temporário, objetivando formação de quadro de reserva técnica para atendimento às suas necessidades.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição via Correios e através de AR, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição (ver Edital) e enviar para a Secretaria de Estado da Saúde (aos cuidados do núcleo especial de recrutamento e seleção de contratos temporários), sito à Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2.025, Bento Ferreira, Vitória-ES, CEP 29.052-121, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, que será de 16 de junho a 31 de julho de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista;
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia;
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Motorista, Telefonista.

Sobre a realização das Provas:

  • O processo seletivo será realizado em etapa única, e consistirá em Prova de Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: