Vagas na área de segurança e limpeza pública na Prefeitura de Manacapuru - AM

Prefeitura de Manacapuru no Amazonas abre Processo Seletivo para Administrativos de segurança e limpeza pública. Venha se inscrever e garantir sua vaga!
Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 14h00
Vagas na área de segurança e limpeza pública na Prefeitura de Manacapuru - AM

A Prefeitura Municipal de Manacapuru, Estado do Amazonas, realizará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de Administrativos para as áreas de segurança e limpeza pública.

Dos Cargos:

  • Nível Fundamental Incompleto: Condutor Veículo Terrestre CNH "C" (4), Fiscal de Limpeza Pública (5), Operador de Máquina Pesada (4);
  • Nível Alfabetizado: Capinador (30), Coletor (35), Guarda Noturno (90), Gari (130), Auxiliar de Limpeza (8).

A remuneração para os cargos varia de R$ 622,00 a R$ 1.400,00 e será equivalente as horas semanais, que equivale à carga horária completa.

Da Inscrição:

As inscrições para o presente PSS serão realizadas no período de 25 a 27 de abril de 2012, no Parque do Ingá, Manacapuru-AM, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O Candidato fará inscrição em Formulário fornecido no local da inscrição ou impresso pela internet no site www.manacapuru.am.gov.br que deverá ser preenchido e assinado pelo próprio candidato, sendo procurador deverá ser anexado o instrumento procuratório ao formulário.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo consistirá de Análise de Currículum Vitae de caráter eliminatório e classificatório.

O Resultado Final será homologado pelo Prefeito e publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/aam).

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados, exclusivamente no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, devendo o candidato habilitado acompanhar todas as publicações referentes a este Processo Seletivo Simplificado.

Após a homologação publicada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, a Secretaria Municipal de Administração convocará os candidatos classificados de acordo com a necessidade do quadro, solicitando no ato da contratação todos os documentos necessários para sua efetivação.

A contratação dar-se-á de acordo com a demanda existente e determinará o prazo contratual do candidato classificado, obedecendo à ordem classificatória, dentro do prazo de validade.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 meses.

AUTORIZAÇÃO PSS EDITAL Nº 007/2012-PMM

AVISO DE PUBLICAÇÃO

EDITAL Nº. 007/2012 - PMM

ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE DUPLO VÍNCULO

Compartilhe: