Vagas na área da Educação na Prefeitura de Salto Grande - SP

Quinta-feira, 3 de novembro de 2011 às 16h21
Vagas na área da Educação na Prefeitura de Salto Grande - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Salto Grande, a 383 km da capital paulista. São oferecidas vagas temporárias para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II (Inglês, Educação Física, Educação Artística e Educação Especial), Fonoaudiólogo e Psicopedagogo.

De acordo com a LBM Consultoria Educacional, o salário é de R$ 1.233,12 por 30 horas semanais para Professor de Educação Infantil, Educação Especial e Básica I, e de R$ 1.644,16 em carga horária semanal de 40 horas para os demais cargos.

As inscrições podem ser preenchidas no site www.lbmconsultoria.com.br até às 23h59 do dia 11 de novembro.

Os candidatos inscritos se submeterão à prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro, em local e horário que serão confirmados posteriormente pela organizadora. Haverá ainda análise de títulos.

Dentro do prazo de validade do Processo Seletivo poderão ocorrer convocações de candidatos aprovados, desde que a quantidade de vagas por função seja autorizada pelo Departamento de Educação.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em 31 de dezembro de 2012, a contar da data da publicação dos resultados.

Compartilhe: