Vagas de nível superior são divulgadas em Processo Seletivo da Segplan - GO

Além de atenderem o nível de escolaridade exigido, os profissionais precisam ter experiência mínima de dois anos na área de atuação.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 14h59
Vagas de nível superior são divulgadas em Processo Seletivo da Segplan - GO

No dia 11 de julho de 2017, às 8h, a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan - GO) estará com inscrições abertas de Processo Seletivo com validade de um ano.

Os profissionais com formação superior e experiência comprovada de no, mínimo, dois anos na área irão ocupar, em regime de 40h semanais, os cargos de Engenheiro Civil (4), Engenheiro Eletricista (2), e Arquiteto e Urbanista (2).

Ao atuarem, por período temporário, no âmbito da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), os contratados farão jus à remuneração de R$ 4.100,00.

Via online, as inscrições devem ser realizadas na página eletrônica www.portaldoservidor.go.gov.br até o dia 30 de julho de 2017, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

Em etapas mencionadas no edital disponibilizado em nosso site, os candidatos serão classificados por prova objetiva composta por questões de conhecimentos gerais e específicos; e análise curricular/entrevista.

Possivelmente, a avaliação objetiva será aplicada no dia 20 de agosto de 2017, em local a ser definido e divulgado em edital próprio.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: