Vagas de nível superior estão disponíveis em dois Processos Seletivos do HSPM - SP

Profissionais graduados em Medicina que tenham residência médica farão jus à R$ 7,2 mil de remuneração.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 17h42
Vagas de nível superior estão disponíveis em dois Processos Seletivos do HSPM - SP

Dois Processos Seletivos que visam à contratação temporária de profissionais serão abertos amanhã, 26 de julho de 2017, pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM).

Há três vagas de Analista de Saúde - Médico nas especialidades de Clínico Geral (1) e Cirurgia Geral (2), destinadas aos profissionais formados em Medicina que tenham residência médica e experiência na área de atuação.

Em jornada de 20h ou 24h semanais, os contratados irão atender, por período temporário de um ano, as necessidades do Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro e do Pronto Socorro de Adultos. A remuneração é de R$ 7.200,00.

Presencialmente, as inscrições serão feitas até o dia 1 de agosto de 2017, em dias úteis, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os candidatos serão classificados com base no somatório de pontos obtidos na contagem do tempo de experiência profissional. Na entrevista, serão observados os critérios de classificação especificados no edital acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: