Vagas de Monitor Bolsista no Serv. de Editoração e Distribuição da FFLCH-USP

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 17h58
Vagas de Monitor Bolsista no Serv. de Editoração e Distribuição da FFLCH-USP

Edital ATAC-091 e 92/12-SED

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados ao preenchimento de duas vagas para Monitor Bolsista, junto ao Serviço de Editoração e Distribuição da FFLCH.

Segundo os editais, o monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07 por 80 horas mensais trabalhadas e de R$ 925,38 por 120 horas mensais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação da USP que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma pela USP, com conhecimento de PageMaker ou InDesign e experiência em diagramação de textos e domínio do português escrito e normas gramaticais.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de setembro, na secretaria do Serviço de Editoração e Distribuição, na Rua do Lago, nº. 717, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG e vínculo acadêmico com a Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

Os processos seletivos serão constituídos de análise do curriculum vitae, do histórico escolar, prova prática e entrevista, cuja data será divulgada oportunamente pelo Serviço de Editoração e Distribuição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: